Aston Martin DB9 tem 3 novas versões : Mornist Frost Volante , Quantum Silver , e Carbon Black. Desta forma, este automóvel torna-se mais atractivo a todos clientes com gostos diferentes no que diz respeito a combinação de cores e interiores, de forma a expandir a gama deste automóvel de luxo, muito conhecido pelas participações em filmes da série James Bond 007 …

A versão Morning Frost DB9 Volante tem exterior branco com detalhes em cinza  e jantes Silver Diamond de 10 raios. Uma das vantagens é actualmente possuir uma transmissão mais competitiva que lhe garante melhor distribuição de potência em 50/50. No interior do Aston Martin Morning Frost DB9 Volante encontram-se bancos em pele com tons cinzento metalizado,  e consola com tons de Piano Black , juntamente com os puxadores das portas…

A versão Carbon Black Edition, como o nome indica possui detalhes em preto , com barras anti-aproximação junto ao motor , saídas de escape em tons de granito , jantes 19″ , e jantes de 10 raios em preto mate. A versão Carbon Black Edition também beneficia da aplicação de uma caixa de 6 velocidades automáticas Touchtronic II , e o interior foi revisto a pele de alta qualidade, associada a outros acessórios em vidro polido.

Aston Martin em qualquer 1 das versões DB9 Volante / Quantum Silver / Carbon Black faz com que seja um autêntico carro de sonho.

[nggallery id=149]