Para quem ainda nunca ouviu falar da empresa MaxPower, eis uma boa razão para a conhecer agora. Este Chrysler 300C ficou impressionante com as modificações efectuadas pela empresa, para alcançar este estilo simples designado por “DUB”, muito em voga nos Estados Unidos da América…

A frente que agora se assemelha mais ao Rolls-Royce, é parte do kit estéctico que equipa o Chrysler. Possui agora um lip frontal novo, saias laterais muito discretas, entradas de ar frontais, grelhas personalizadas, spoiler traseiro e entradas de ar atrás das abas laterais. Estes componentes foram construídos com ABS super resistente,  além de ser também super flexível.

A MaxPower fez também uma conversão mecânica bastante complexa de modo a obter o maior rendimento possível deste bloco mecânico. A linha de escape vai desde o bloco até as panelas finais, com diversos pormenores estudados de forma a optimizar a performance.

Por fim, e o mais destacável a nível visual, as jantes escuras nas medidas 22″ rematam o aspecto visual para o estilo DUB.