Impressionante é a palavra que nos ocorre para descrevermos a potência deste Corvette C6 ZO6 twin turbo que possui nada mais, nada menos, do que 1250 cavalos e 1595 NM de binário. Estes valores impressionantes são derivados do sistema “twin-turbo” (2 turbos)  aplicados pela empresa Dallas Performance …

Além do “twin-turbo” , a empresa americana instalou no Corvette twin turbo uma dupla admissão de ar Performance LS3 , LSX Block , régua simples de injecção, e injectores RC 120 . As transmissões foram alteradas igualmente, passando a ser transmissões TR-6060 transmission . Com tanta entrada de ar e gasolina, a saída de gases fica agora ao encargo da linha de escape B&B PRT com respectivas saídas de grande fluxo.

Os valores finais são 1250 cavalos e 1595 Nm de binário, o que traz bastante adrenalina a quem conduz este possante automóvel twin turbo cheio de performance . Além disso, a empresa Dallas Performance disponibiliza um conjunto lindíssimo de jantes 360° Forged, totalmente construídas em carbono. Para mais segurança, existem disponíveis também os travões de 6 pistões da marca Wilwood , e pneus desportivos Nitto NT-OSR que são bastante competentes para a difícil tarefa de manter o automóvel bem seguro no asfalto.

Já dizia o ditado……. melhor do que um turbo , só mesmo um twin-turbo!