[pre_ad adid=”8364″ duration=”15″]seguro automóvel

Com a corrente crise, torna-se imperativo optar por seguro automóvel mais barato para os nossos automóveis, em que 1 simples euro pode fazer toda a diferença. No entanto, as seguradoras realizam estudos de mercado de forma a proporcionar os melhores preços das suas apólices, para não deixar escapar clientes para a concorrência.

Hoje relatamos o caso da Seguro Directo , como sendo uma referência no mercado de seguros a preços baixos. Como em qualquer seguradora, hoje em dia as coberturas já quase todas idênticas, ficando apenas o preço como mera diferença. Na Seguro Directo, encontras o seu seguro automóvel desde 12€/mês. Parece mentira? Faz agora mesmo uma simulação para calcular o melhor preço de seguro automóvel para ti…

O seguro automóvel mais barato …

site-seguro-directo

No site da Seguro Directo, realizei uma pequena simulação de seguro automóvel para apurar preços , e de facto constatei que o preço indicado pela seguradora é ligeiramente mais baixo do valor que pago anualmente. Por ventura poderá ser devido a já ter um preço bastante competitivo noutra seguradora, mas no entanto é sempre relevante verificar que caso decida alterar de seguro poderei optar pela Seguro Directo.

Simulação de seguro automóvel

Neste link, poderás realizar uma simulação para calcular qual o preço mais barato para o teu automóvel com a Seguro Directo . Além da protecção base, poderás também optar pela protecção quebra de vidros, responsabilidade civil , ficando a assistência em viagem e protecção jurídica como valores de base do seguro.

Simulação
—> http://www.segurodirecto.pt

[/pre_ad]