fotos-reportagem-Encontro-trimestral-Classicos-e-Desportivos-27-Abril-2014

fotos-reportagem-Encontro-trimestral-Classicos-e-Desportivos-27-Abril-2014

Hoje decorreu mais um Encontro trimestral de automóveis clássicos e/ou desportivos em Leça da Palmeira, cuja a adesão dos participantes e público foi bastante elevada. Muita gente estava com altas expectativas quanto a este encontro, e claro, não ficaram desiludidas pela certa.

De todos estilos, desde os clássicos aos super-desportivos, contabilizaram-se mais de 180 viaturas, e mais de 300 pessoas. O sol ajudou o encontro, com uma temperatura amena, e com uma paisagem do mar que convida sempre a este tipo de convívios.

Para todos gostos, clássicos como Renault 4L, Volkswagen Carocha, ou BMW 1600, passando por desportivos antigos como Peugeot 205 GTI, Toyota AE86, BMW 320, ou até mesmo desportivos mais recentes, como BMW M3, BMW M6, Subaru Impreza, Mitsubishi Evolution, Lamborghini Gallardo, e Ferrari Modena.

Para além dos clássicos, também realçaram-se outros automóveis, nomeadamente projectos Euro e outro tipo de preparações, tanto para performance, como também outros projectos baseados na filosofia de Stance. De uma forma ou de outra, foi bastante satisfatório ver tanto público unido numa só paixão: os automóveis.

Aqui seguem várias fotos do Encontro trimestral de automóveis clássicos e/ou desportivos!

[igallery id=”8723″]