Para comemorar o 45º aniversário da gama AMG, a Mercedes Benz apresentou uma edição limitada denominada Mercedes Benz SL 65 AMG, em que apenas 45 unidades serão produzidas.

Este automóvel é caracterizado pelo exterior em carbono, sobretudo os espelhos, parachoques frontal, e o spoiler frontal. De salientar as 4 saídas de escape para melhor fluidez dos gases do motor.

Mercedes Benz SL 65 AMG

As jantes são pintadas em cinzento titânio, com acabamento fosco (mate), mas são as medidas dos pneumáticos que impressionam mais: 255/35 r19″ à frente, e 285/30 R20″ atrás.

O interior não fica em último lugar, com a aplicação de 2 tonalidades de pele nos assentos desportivos (bege e cinza), assim como também outros acessórios em carbono.

A nível de condução, esta super-máquina tem motorização 6 litros Bi-Turbo V12 com 621 cavalos de potência, 1000 Nm de binário, valores suficientes para agradar quem conduz este belíssimo super desportivo. Para tanta performance, o automóvel foi equipado com travões AMG em cerâmica para obter um alto desempenho nas situações mais complicadas.

Os clientes ansiosos terão que aguardar até Novembro deste ano para encomendar o Mercedes Benz SL 65 AMG .