avus-mercedes-c63-amg-7-tuning

Em menos de 1 semana, a AVUS Performance lançou a 3ª proposta para modificações, desta vez o modelo escolhido foi Mercedes-Benz C63 AMG, que inclui modificações mecânicas stage 3.

O bloco 6.3 V8 foi re-trabalhado para desenvolve agora 585 cavalos e 740Nm de binário apartir dos 457 cavalos de potência e 600Nm de binário originais. AVUS afirma que retirou o limitador de velocidade, sendo agora possível atingir os 320 km/h. Outros detalhes mecânicos passam pelos travões de 8 pistões com discos de 380mm, novas molas e coilovers para rebaixar o C63 ao nível certo, novo sistema de escape para acompanhar o rendimento mais agressivo da viatura.

No aspecto visual, as jantes 19″ AMG (ou 20″ como opção) e pintura preto nos espelhos, tejadilho , grelha frontal modificada, são as opções disponíveis para quem quer mais do que um carro veloz.

[nggallery id=23]