MINHOVDUBS_2k15

MINHOVDUBS_2k15

Ao contrário do que aconteceu em 2014, este segundo encontro sob a sigla “lets go vintage” irá explorar a vertente Old School, Classic e Retro, ou seja, será focado essencialmente nas viaturas mais antigas simplesmente stock ou alteradas que tanto interesse tem despertado em todas a comunidades.

Não haverá qualquer tipo de pré-selecção, nem serão focados em qualquer tipo de estilo, no entanto, a organização será rigorosa no cumprimento da temática deste ano, ou seja, a viatura terá que ter (no mínimo) 25 anos de idade.

Este será um evento de 1 dia, onde se procurará a diversificação e promoção do Parque Nacional Peneda Gerês. Tendo em conta o dia em que se irá realizar (domingo), e porque não se pretende que a família seja colocada de parte, faz-se questão que os participantes se façam acompanhar dos seus entes mais próximos para que este seja um dia diferente.

Para que possa corresponder às expectativas, a organização deverá ser absolutamente rigorosos com o timming programado, ou seja, salvo alguma excepção devidamente justificada, os horários programados serão cumpridos conforme estipulado.

Este evento será composto por um RoadTrip, Picnic e algumas actividades lúdicas relacionadas com o contacto com a natureza.

Acompanha a evolução do evento em:

Site: http://minhovdub.wix.com/minho-vdubs
Facebook: http://www.facebook.com/vdubsminho

Inscrições irão decorrer apenas durante o mês Julho