fast-and-furious-6-nissan-gt-r-1-660x395

fast-and-furious-6-nissan-gt-r-1-660x395

Daqui a pouco tempo, mais propriamente em Maio, entrará nos cinemas portugueses a 6ª parte da saga Velocidade Furiosa” (Fast and Furious), com os protagonistas (Paul Walker e Vin Diesel) mais populares do público.

Mas até lá, damos-vos a conhecer 1 dos carros que participa no Velocidade Furiosa 6, trata-se dum espectacular Nissan GT-R com uma lista de alterações divinal.

Muita acção no Velocidade Furiosa 6

velocidade-furiosa-6-nissan-gt-r-2

Começando por fora, o kit aerodinâmico melhorou as performances, certamente igualmente útil para melhor contorno à pressão do ar. Este kit é composto por para-choques frontais e traseiros, com enormes passagens de ar junto às grelhas, assim como o capot com as respectivas saídas de ar quente.

Nissan GT-R com performance no Velocidade Furiosa 6

download-fast-furious-6-dvdrip-torrent

Performance é a palavra-chave desta preparação, se bem que os filmes da saga Velocidade Furiosa apostam mais nas preparações de estéctica exterior, mas neste caso o forte foi mesmo nos pontos mecânicos. A empresa escolhida foi a SP Engineering, que optimizou a mecânica para suportar gasolina de 100 octanas, e aplicação de um turbo Switzer P800, juntamente com colectores HKS e saída de escape em Y.

Nissan GT-R do “Velocidade Furiosa 6”

fast-and-furious-6-vin-diesel-paul-walker

No interior, é complicado modificar, quando se tem um automóvel perfeito como este Nissan GT-R. Mas mesmo assim, este Nissan-GT-R do Velocidade Furiosa 6 recebeu um volante desportivo, backets, e interiores em pele. O tejadilho é totalmente em fibra de carbono AMS, e outros acessórios da marca Sparco.

Brevemente  “Velocidade Furiosa 6”

Agora, quando assistires o vídeo, reconhecerás mais facilmente este Nissan GT-R durante o filme Velocidade Furiosa.