fotos-summer-on-stance-2014

fotos-summer-on-stance-2014

Durante este fim de semana, realizou-se o evento Summer On Stance em Paços de Ferreira, organizado pelos nossos amigos Stance Dubs. Paços de Ferreira não estranha a presença de carros [tooltip id=”1e6fdd668b0b299507f15c834f958cd4″][tooltip id=”2bc00d3f65956e4d530f35555262c53e”][tooltip id=”ad5191b2d88898e8e5a734a3e676a138″]tuning[/tooltip][/tooltip][/tooltip], uma vez que desde o ano 2000 que se realizaram vários eventos do mesmo género, mas desta vez e pela primeira vez, numa vertente diferente. Estilos Euro, Clean, OEM+, German, JDM e Dropped na sua maioria fizeram a festa, juntamente com muita boa postura cívica (Stance). No primeiro dia a chuva assustou muito público e participantes, no segundo dia o sol recompensou e o recinto ficou cheio.

Summer-on-Stance-jantes

Jantes exclusivas no Summer On Stance 2014

De norte a sul, e de Espanha até à Europa, foram vários os projetos que marcaram presença, num combinado fantástico de cores em que existiu 2 factores comuns: bons rebaixamentos, e boas jantes. Pormenores à parte, a atração de cada projeto baseou-se num bom rebaixamento (alguns com “bags“, ou seja, suspensão a ar), e jantes de elite, tais como BBS, Vossen, e os habituais modelos de jantes Porsche que ficam sempre bem em (quase) qualquer carro, e não foi excepção ao estarem no Summer On Stance 2014.

O recinto escolhido não poderia ter sido melhor, centro da cidade, perto de tudo e com todas as condições necessárias (local para acampar, restaurante, WC, lojas, restaurantes, bares, etc.) e para além disso ainda decorria um festival de música durante o fim de semana.

festival-musica-summer-on-stance

Para quem estivesse interessado em assistir o festival, a organização disponibilizou algumas entradas. E não esquecendo dos mais pequenos, um pequeno parque infantil para que os futuros adeptos de carros modificados brincarem por vários minutos, ou até mesmo, horas.

Campanha solidária para adoptar um animal

Summer-on-Stance-03-08-2014 125

Marcando-se pela diferença e com atitude vencedora, a organização Stance Dubs lançou esforços para divulgar uma campanha de adoção de animais, Os Pecaninos, que conseguiu reunir alguns fundos solidários, e entregar 4 animais para adoção. Excelente iniciativa, e com excelentes resultados.

Destaque ainda para o desfile de clássicos que ocorreu durante a manhã de domingo, que certamente agradou a maioria dos presentes no Summer On Stance 2014.

desfile-de-classicos

Um desfile de clássicos com muita classe

Dos vários clássicos, destaque para o Lancia Fulvia, sendo uma raridade. E não menos merecidos de destaque, os clássicos sempre agradáveis de ver, tais como o VW Carocha, Fiat 500, Mini (vários modelos), Citroen 2Cv, Renault 4L, e até mesmo uma antiga mota BMW fez a delícia ao público ao passar com o seu barulho de motor tão característico.

Resumindo, um evento diferente para um público diferente, que sabe marcar presença, e que vai de encontro com o gosto e paixão pelo mundo automóvel. De acordo com os vários feedback´s que obtivemos, tudo promete para que no próximo ano a edição 2015 seja ainda melhor, maior, e com mais participação de projetos europeus.

Clica na ligação para veres várias fotos do Summer On Stance 2014.

[tooltip type=”box” html=”Input Your Content Here” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”1e6fdd668b0b299507f15c834f958cd4″ /][tooltip type=”box” html=”Xtreme Tuning” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”2bc00d3f65956e4d530f35555262c53e” /][tooltip type=”box” html=”Xtreme Tuning” box_background_color=”” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”ad5191b2d88898e8e5a734a3e676a138″ /]