smart roadster

smart roadster

Circulando nas estradas do Grande Porto (mais propriamente em Ermesinde) encontra-se este Smart Roadster que por onde passa capta a atenção de tudo e todos, graças à excelente combinação das cores claras e carbono. O feliz proprietário deste belo automóvel chama-se Nuno Alves, e é um amigo nosso de longa data (mais de 30 anos). Em tempos de infância chegamos a brincar com Legos, e actualmente temos os mesmos gostos pelos automóveis modificados.

Felizmente conseguimos agendar disponibilidade  para o visitar, e eis que fotografamos o seu Smart Roadster “agressibo” , sendo ele um show-car da sua empresa (Smart Xtreme Parts) de acessórios automóveis para Smart .

Smart Roadster muito “agressibo”

Agressividade visual é o termo mais correcto. O factor “impacto visual” está muito bem empregue neste projecto, onde a qualidade dos acessórios predomina em toda a viatura. Desde as jantes Brabus , passando pelos discos Tarox, e terminando na altíssima qualidade dos estofos em pele, este Road Smart tem todas as condições para se tornar um exemplo a seguir pelos outros Smart´s.

A cor branca foi a característica que o tornou diferente dos outros Smart Roadster , mas por pouco tempo, pois devido à popularidade desta cor e após a sua conversão em cor branca, levou a muitos outros copiarem esta combinação de cores.

smart-roadster-modificado-interiores

No interior, os estofos foram substituídos por um tratamento em pele e Alcântara , onde se sublinha a altíssima qualidade de acabamentos e costura dos mesmos. Igualmente se aplicou nas quartelas das portas, e no tablier. Esta modificação fez subir o patamar do nível de preparação do automóvel, assemelhando-se a outros carros topo de gama.

Um pai babado com Smart Roadster

Recentemente tornou-se pai, pelo qual desejamos ao Nuno Alves e Daniela Dias as maiores felicidades deste acontecimento. E aproveitamos para agradecer a disponibilidade e a oportunidade de fotografarmos este belo exemplo de Smart Roadster modificado , seguramente com performances muito “agressibas” .

Fotos Smart Roadster “agressibo”

Ficha técnica resumida:
Smart Roadster
Alteração para cor branca
Reprogramação de centralina
Dump-valve
Capot com vinil de carbono
Interiores em pele e alcantara
Filtro de admissão
Jantes Brabus (pintadas em preto fosco)
Linha de escape personalizada
Travões Tarox c/ pastilhas Ferodo
Remoção de logótipos

[nggallery id=197]

xtreme smart parts